Friday, 26 January 2018

Forex 2018 ato


Conversão de renda estrangeira Se você é um residente australiano que recebeu renda do exterior, você deve mostrar seu rendimento estrangeiro avaliável em sua declaração de imposto, mesmo que o imposto fosse retirado no outro país. A renda estrangeira que está isenta do imposto australiano ainda pode ser levada em consideração para calcular o valor do imposto que você tem que pagar em seus outros rendimentos. Talvez seja necessário incluir esta receita na sua declaração de imposto. Certos rendimentos de emprego estrangeiros estão isentos de impostos na Austrália, mas devem ser incluídos na sua declaração de imposto. Considerando que algumas outras receitas de emprego estrangeiras estão isentas de impostos na Austrália e não precisam ser incluídas na sua declaração de imposto. Para mais informações, ato. gov. auexemptforeignemployment e os valores não incluídos. Se você recebeu um pagamento fixo na rescisão do seu emprego estrangeiro ou de um fundo de aposentadoria estrangeiro, telefone 13 10 20 entre as 8h00 e as 18h00, de segunda a sexta-feira. Esta aplicação traduz os montantes de renda de origem estrangeira em dólares australianos. Este arquivo de Ajuda fornece informações sobre a tradução de renda estrangeira para dólares australianos. Para obter informações sobre a tributação do telefone de renda estrangeira: sua renda estrangeira é convertida em dólares australianos, dividindo seu valor de renda estrangeira pela taxa de câmbio aplicável em moeda estrangeira: taxa de câmbio cambial de renda estrangeira em dólares australianos. A taxa de câmbio é a moeda estrangeira equivalente a um dólar australiano. Esta calculadora destina-se a aceitar as taxas de câmbio fornecidas por uma série de fontes, incluindo instituições bancárias que operam na Austrália, o Reserve Bank of Australia ou outras fontes de taxas de câmbio publicadas. Esta calculadora não é adequada para o uso de taxas de câmbio reais com mais de quatro casas decimais. Diariamente. As taxas de câmbio médias mensais e anuais médias mensais são publicadas na página web das taxas de câmbio da ATO. Se você precisar de ajuda com seu telefone de conversão de moeda estrangeira: Geralmente, se sua renda estrangeira foi derivada em ou após 1 de julho de 2003, você deve usar uma taxa de câmbio real. Ou seja, você deve usar a taxa que prevaleceu quando sua receita foi derivada por você (por exemplo, quando a renda de juros é creditada) ou recebeu o que aconteceu anteriormente. Em muitas circunstâncias, no entanto, os contribuintes têm direito a converter seus rendimentos estrangeiros usando uma taxa média de câmbio (veja abaixo). Diariamente. As taxas de câmbio médias mensais e anuais médias mensais são publicadas na página web das taxas de câmbio da ATO. Você pode usar taxas médias onde esta seria uma aproximação razoável das taxas de câmbio que teria aplicado se você tivesse usado taxas reais de câmbio no momento em que sua receita foi recebida ou derivada. Por exemplo, uma taxa de câmbio média anual pode razoavelmente se aproximar das taxas reais que, de outra forma, teriam sido usadas para converter sua renda denominada em moeda estrangeira em dólares australianos, onde você derivou essa renda denominada em moeda estrangeira regularmente durante todo o ano do rendimento. Para obter mais informações em relação às regras de tradução relevantes, consulte Forex: a regra de tradução geral e informações gerais sobre tarifas médias da Forex. Se você recebeu renda estrangeira de atividades comerciais, você deve converter sua renda estrangeira na taxa de câmbio aplicável no momento em que ela é derivada ou paga (o que for anterior) a menos que você tenha a opção de usar taxas de câmbio médias e optar por usar Essa taxa média para converter valores estrangeiros. Consulte Forex na regra geral de tradução para obter informações sobre a taxa de câmbio aplicável. Esta publicação também explica a taxa de câmbio aplicável a usar para converter suas despesas externas e outros valores estrangeiros em dólares australianos. Para obter informações sobre as taxas médias, consulte Informações gerais sobre tarifas médias da Forex. Para obter informações mais gerais em relação às medidas de ganhos e perdas cambiais, consulte a publicação Visão geral sobre câmbio (Forex). As medidas forex (incluindo a regra geral de tradução) se aplicam a todos os contribuintes. Bancos e instituições financeiras similares foram excluídos das medidas até a data de inscrição da Lei sobre a Legislação Tributária (Fiscalidade de Arranjos Financeiros) de 2009 (para a maioria das entidades afetadas, que é 1 de julho de 2018). O cálculo do ganho ou perda de capital na alienação de um ativo da CGT implica subtrair a base de custo do ativo do produto do capital recebido. Quando a base de custo e o produto do capital estiverem em moeda estrangeira, eles devem ser convertidos para o equivalente em dólares australianos antes de calcular o ganho ou perda de capital. A base de custo deve ser convertida à taxa de câmbio aplicada no dia em que os custos foram incorridos. O produto do capital deve ser convertido à taxa de câmbio aplicada no dia da ocorrência do evento CGT. Tradução (conversão) de despesas Você deve converter as despesas estrangeiras utilizando as taxas de câmbio aplicadas quando a despesa foi paga, ou quando se tornou dedutível, o que aconteceu anteriormente. Se você pagou a despesa em dólares australianos, e se tornou dedutível naquela ou em um momento posterior, você geralmente não precisa converter a despesa em dólares australianos. Isso ocorre porque o valor pago em dólares australianos normalmente será igual ao valor da despesa convertida usando as regras. Alternativamente, em muitos casos, você pode usar uma taxa de câmbio média para converter as despesas externas. Consulte Informações gerais do Forex sobre taxas médias para obter mais informações. Tradução (conversão) de imposto estrangeiro pago Você deve converter imposto estrangeiro pago à taxa de câmbio aplicada no momento em que o imposto foi pago. Consulte o Guia das regras de compensação do imposto de renda 2017 - 14. Para continuar seu cálculo, selecione o botão Voltar no seu navegador. Para outras informações importantes, vá para: ATO Depreciação As taxas de depreciação da ATO determinam as deduções fiscais que representam o declínio no valor ao longo do tempo dos ativos que estão associados às suas atividades de ganhos de renda. Uma proposta de Orçamento de 2017 prevê que o limiar de volume de negócios das pequenas empresas será aumentado de 2 milhões para 10 milhões a partir de 1 de julho de 2017, com acesso ao cancelamento instantâneo para compras de equipamentos de até 20.000 (expirando em 30 de junho de 2017), juntamente com Outras concessões de pequenas empresas (excluindo CGT). Orçamento 2017 - Orçamento de Pequenas Empresas e de Produtores Primários 2017. O Orçamento de 2017 forneceu um novo regime de concessões de depreciação acelerada (cancelamento de ativos instantâneos) para Pequenas Empresas que tenham efeito imediato: baixa instantânea de ativos: Pequenas empresas para obter dedução imediata Pelo custo dos ativos adquiridos que são inferiores a 20.000 (acima dos 1.000 atuais) estarão disponíveis das 19h30 de 12 de maio de 2017 até 30 de junho de 2017. Um saldo de pool de baixo valor de ativos de fim de ano de negócios de menos de 20.000 também pode ser Totalmente deduzido. Veja mais aqui. A partir de 1 de julho de 2017, as pequenas empresas em pequenas empresas poderão deduzir imediatamente os custos profissionais associados ao início de um negócio em vez de redigi-los ao longo de cinco anos, já que atualmente 8211 vê despesas com buracos negros. Recursos como plantas de horticultura e software interno para os quais regras de depreciação específicas Já estão excluídos. O atual barão de 5 anos na reentrada à depreciação simplificada após a exclusão também está suspenso até 30 de junho de 2017. Para os produtores primários: a partir de 1º de julho de 2017, 12 de maio de 2017, os produtores primários poderão deduzir imediatamente as despesas de capital em cercas e instalações de água (Atualmente 30 anos e 3 anos, respectivamente) e anotar ativos de armazenamento de forragem em 3 anos (atualmente 50 anos). Ver os produtores primários A legislação habilitante que deu efeito a essas medidas já foi aprovada pelo parlamento federal, veja concessões de pequenas empresas. 6,500 Imobilizações instantâneas cessam 31 de dezembro de 2017 As concessões de baixa de ativos de Pequenas Empresas de 6,500 (e 5,000 veículos motorizados) foram removidas com efeitos a partir de 1 de janeiro de 2017 de acordo com a legislação de revogação de Imposto sobre Mineração. As concessões de baixa de pequenas empresas retornam aos 1.000 limites para ativos de pool baixos e regras normais para veículos. As concessões de depreciação acelerada estavam em vigor para o período de 1 de julho de 2017 a 31 de dezembro de 2017. A legislação foi aprovada pelo parlamento em 2 de setembro de 2017. Ver: Legislação de revogação de tributação de mineração As tabelas de vida efetivas 8217 do Comitê de Imposto 8211 fornecem vida estimada para ativos conforme determinado Pelo Escritório de Impostos. Para saber mais sobre como e quando usar essas taxas, veja Taxas de Depreciação da ATO. Sentenças efetivas da vida do Comissário de 1982 a 2017-17: a determinação efetiva da vida do Comissário8217 para o ano que começa em 1 de julho de 2017 foi publicada aqui. Auto avaliação da vida efetiva Você não precisa usar a estimativa do Comissário8217s ao determinar a vida efetiva de um ativo para fins de depreciação 8211 a alternativa é escolher auto-avaliação. Para obter informações sobre o processo de auto-avaliação, consulte: Auto-avaliação das taxas de depreciação. Categorias de depreciação Em grande medida, a depreciação é uma dedução especial para os custos que proporcionam um benefício ao longo de mais de um exercício. Cada categoria de reclamação de depreciação tem regras e circunstâncias específicas. Existem categorias que permitem deduções imediatas, reivindicações de entidades de pequena empresa, pools de baixo valor e pool de desenvolvimento de software, e para mineradores e produtores primários. Se suas circunstâncias não coincidirem (ou, em alguns casos, se você não escolher) uma das categorias específicas, então há reivindicações gerais que podem ser feitas de acordo com regras mais gerais para 8220 depreciação de ativos8221 8211 veja abaixo 8220 Métodos de depreciação 8220. Here8217s uma breve listagem de depreciação Regras e categorias: o que são ativos depreciáveis ​​deduções imediatas - contribuintes não empresariais Existem deduções imediatas para amortização de ativos que custam 300 ou menos. Para os contribuintes não empresariais. Que inclui investidores, proprietários e funcionários. (Veja a seção 40-80) Deduções imediatas - Todos os contribuintes O ATO permite que todos os contribuintes reclamem deduções imediatas para itens de capital custando 100 ou menos. Ou usar amostragem estatística para determinar uma proporção das despesas totais a serem tratadas como itens imediatamente dedutíveis. Para obter detalhes, consulte a Declaração de Prática da ATO PS LA 20038 Ativos de baixo custo - Baixo Valor de pool Os ativos de baixo custo que custam menos de 1.000 (20.000) e ativos que foram depreciados sob o método do valor decrescente para menos de 1.000 podem ser ampliados em um 8220Low Value Pool 8220, com uma única taxa arbitrária de baixa de depreciação. (Veja a Seção 40-425). De 12 de maio de 2017 a 30 de junho de 2017, o limite do saldo dedutível do pool é aumentado de 1.000 para 20.000. Veja mais adiante: concessões para pequenas empresas Uma vez que a escolha é feita para alocar para um grupo de baixo custo, é permanente e se aplica a todo o ano atual e futuros ativos de baixo custo. (Consulte a seção 40430 Regras para ativos em pools de valores baixos) Se a escolha não for feita, a depreciação é determinada de acordo com as regras de vida efetivas geralmente aplicáveis. Os ativos do Pool de baixo valor possuem apenas um método de depreciação, valor decrescente. Sobre uma vida efetiva assumida de 4 anos. A porcentagem de uso tributável deve ser estimada, e can8217t ser variado. Taxas de depreciação do pool de baixo valor (lt 1.000) (Método do valor decrescente somente) Baixo custo 8211 Primeiro ano 8211 ano de aquisição (LCA) Software doméstico As regras gerais de depreciação na Div 40 incluem o software 8220in-house8221 como um ativo depreciável. Nota: Os pagamentos de software com a natureza de taxas de licenças anuais (como, por exemplo, para software fiscal e contábil) geralmente são considerados desembolsos de negócios que são totalmente dedutíveis quando incorridos e, portanto, não são obrigados a serem tratados como despesas de capital. Em casa, o software tem uma vida legal legal como base de créditos de depreciação: a partir de 1 de julho de 2017, a vida legal legal do software interno é de 5 anos (a partir de 13 de maio de 2008) 8211 a vida efetiva é de 4 anos 8211 uma taxa de 25 Aa Custo principal ou (antes de 13 de maio de 2008) 8211 a vida efetiva é 2,5 anos 8211 uma taxa de 40 p. a. Custo primário O software 8220In-house8221, por definição, inclui software adquirido, desenvolvido ou comissionado principalmente para que o contribuinte use. Excluído é o software que é estoque de negociação ou que é dedutível em outros lugares de acordo com as regras tributárias, ou que tem a natureza de uma renovação anual ou subscrição que seria totalmente dedutível como uma empresa de saída. Sujeito à elegibilidade, os custos não relacionados com a receita de software interno podem, em alternativa, ser alocados para um pool de desenvolvimento de software. Software interno - Desenvolvimento de software A despesa com o desenvolvimento de software doméstico pode ser atribuída a um pool de desenvolvimento de software 8220, que prevê uma baixa em 4 anos 8211 estendida para 5 anos a partir de 1 de julho de 2017 (ver tabela abaixo). Excluído: 8220 O gasto interno de software8221 na aquisição de software ou no uso de um software de direito de uso não pode ser alocado no pool de desenvolvimento de software. (Secção 40-450) Desenvolvimento de software em casa Depreciação do pool (Método de custo primário somente) Florestas de dissipação de carbono Esta é uma dedução para os custos diretos de estabelecer árvores em uma floresta de dissipação de carbono para o propósito específico do seqüestro de carbono 8211 o processo pelo qual As árvores absorvem dióxido de carbono da atmosfera. A partir de 1 de julho de 2017, a dedução baseia-se em uma baixa de 14 anos e 105 dias a partir da data dos custos de estabelecimento. Veja Florestas de dissipação de carbono e Exploração Minerais de Subdivisão 40J etc. As deduções imediatas (sejam elas despesas de capital ou não) estão disponíveis para exploração, prospecção, reabilitação, imposto sobre recursos de aluguel de petróleo e proteção ambiental. (Veja a seção 40-730) As despesas do buraco negro são (de outra forma) despesas de capital não dedutíveis associadas a uma empresa. O item 40-880 prevê que essas despesas sejam deduzidas em cinco anos, 8211, à taxa de 20 por ano. Veja também TR 20176. A partir de 1 de julho de 2017, as pequenas empresas iniciantes podem deduzir imediatamente os custos profissionais associados ao início de uma empresa. Essas despesas teriam sido tratadas como despesas de buracos negros e baixadas em 5 anos. A legislação habilitante foi aprovada pelo parlamento em 13 de agosto de 2017. As pequenas empresas são aquelas com volume de negócios agregado inferior a 2 milhões. Veja mais adiante: concessões de pequenas empresas Outros gastos de capital que são dedutíveis ao longo do tempo Deduções são fornecidas para determinadas despesas que, de outra forma, não seriam depreciáveis ​​ou reclamáveis. Isso inclui despesas do projeto para 8211, tais custos sendo agrupados e baixados ao longo da vida do projeto de acordo com as fórmulas das Seções 40-830 e 40-832. Métodos de depreciação 8211 geral Acima são listados vários tipos de categorias de reivindicação de depreciação. Para o resto. A seção 40-30 tem uma definição geral de um ativo 8220 depreciando822 (e, importante, lista algumas exclusões, como a terra). O cálculo de um crédito de depreciação fiscal para um activo de depreciação elegível exige que você: primeiro, determine a vida efetiva: por uma auto-avaliação da vida efetiva do bem ou escolha a estimativa da vida efetiva do Escritório Fiscal 8211 veja as tabelas de Vida Efetiva, atualizadas anualmente, Que estão ligados no topo desta página, escolha um método de cálculo: 8211 a escolha é entre o valor Diminutivo e os métodos de custo primário de cálculo da depreciação para o ano (ou ano-parte, se aplicável). Cada um dos métodos é a combinação aritmética de Valor Base ou Custo dias mantidos em vida efetiva (ou vida efetiva restante) Método do Valor Diminutivo O método do valor decrescente tende a prejudicar o valor da depreciação nos anos anteriores. A fórmula: 8211 ativos de antes de 10 de maio de 2006. Valor Base x (Dias detidos 365) x (150 Vida efetiva em anos) (Seção 40-70) 8211 ativos de até 10 de maio de 2006: Valor Base x (Dias detidos 365 ) X (200 Vida efetiva em anos) (Seção 40-72) O Valor Base é inicialmente o custo, mas isso pode ser modificado por melhorias posteriores e o perdão de dívidas comerciais. O método Prime Cost aloca os custos de forma uniforme ao longo dos anos de propriedade. A fórmula: Custo x (Dias detidos 365) x (100 Vida efetiva em anos) O Custo e o cálculo podem ser posteriormente modificados por um recálculo de vida efetiva, melhorias posteriores, perdão de dívidas comerciais, aplicação de alívio de rolagem, ajuste de GST e moeda . (Seção 40-75 Método do custo primário) Observe também que, quando aplicável, os carros de luxo têm um limite de depreciação superior. Suspoiler Determinar a vida efetiva Determinar a vida efetiva Excepto quando há uma disposição fiscal especificando o contrário, você geralmente tem a escolha de dois métodos para determinar a vida efetiva: auto-avaliação: ou seja, faça sua própria estimativa, com base em características relevantes do bem e da forma como ele Destina-se a ser usado (consulte a Seção 40-105) ou adote a estimativa do Comissário. Exceções A escolha da auto-avaliação ou estimativa do Comissário no está disponível quando um bem foi adquirido de um associado ou quando o usuário final não alterou, como em Uma situação de venda e arrendamento. Em tais casos, geralmente o mesmo método de depreciação deve ser continuado, ou se o método anterior não puder ser determinado, então a estimativa do cronograma da vida útil do Comissário deve ser usada. (Veja a seção 40-95) Capítulos estatutários sobre vida efetiva Há também alguns ativos intangíveis que têm uma vida efetiva fixada por lei. Caps sobre vida efetiva Certos ativos possuem um limite para a vida efetiva. Quando menor do que o Comissário8217s determinou a vida efetiva, e quando a determinação da Vida efetiva do Comissário para vida efetiva é selecionada, a vida efetiva tampada deve ser usada quando disponível. Para taxas e ativos afetados 8211, veja Vida efetiva chapeada. Comissário de tributação8217s Horários efetivos da vida Se escolher ou precisar usar a estimativa da vida útil do Comissário, é necessário garantir que o cronograma escolhido seja aplicável ao ano em que o ativo foi adquirido. O Comissário8217s Efetivo de Vida, que se aplica de 1 de julho de 2017 a 30 de junho de 2017, está aqui. A vigência do regulamento de vida TR 20174 aplica-se a partir de 1 de julho de 2017 e tem pedidos para o exercício financeiro 2017-14. Regulamentação de tributação O TD 20172 aplica-se a partir de 1 de julho de 2017 e tem pedido para o exercício financeiro de 2017-13. A regra de tributação TR 20172 aplica-se a partir de 1 de julho de 2017 e tem pedido para o exercício financeiro 2017-12. Se seu bem foi adquirido em um período anterior, uma decisão anterior deve ser consultada. Entidades de pequenas empresas Entidades de pequenas empresas Você é uma pequena empresa se você continuar trabalhando e seu volume de negócios agregado é inferior a 2 milhões. (Guia ATO aqui) As pequenas empresas elegíveis podem usar regras simplificadas para reclamar depreciação e outras concessões, incluindo: Medida do orçamento 2017: cancelamento de ativos instantâneos até 20.000 (incluindo saldos de pool até 20.000) disponível a partir das 19h30 (AEST) 12 de maio 2017 até 30 de junho de 2017. Para mais informações, consulte a ITAA 1997, sec 328.180 (1) (b) e concessões de pequenas empresas. A dedução imediata existente para a maioria dos ativos de custo depreciando 8220 baixa822 que custa menos de 1.000 ou até 1.000 custos de segundo elemento será substituída pela Acima de 20.000 regime para o período de sua aplicação, e retomado em 1 de julho de 2017. Para o período de 1 de julho de 2017 a 31 de dezembro de 2017, aplicou-se o limiar de ativos imediatos de 6.500, com regras especiais para veículos automóveis. Sob as provisões instantâneas de baixa de ativos, as deduções imediatas aumentam para 6.500 ou 5.000 para veículos automóveis que custam mais de 6.500. Os custos de ativos que excedam esses valores podem ser reclamados 15 no primeiro ano e 30 nos anos subseqüentes. (Observe o término desta concessão a partir de 1 de janeiro de 2017). A partir de 1 de julho de 2017, todos os ativos para dedução a uma taxa de 30 por ano em termos de valor decrescente (15 para ativos do primeiro ano) até 1 de julho de 2017, agrupem ativos com uma vida efetiva de 25 anos ou mais para dedução no Taxa de 5 por ano em termos de valor decrescente (2,5 para ativos do primeiro ano) ajustes simplificados para porcentagem de uso comercial e ajustes na disposição. Este documento foi publicado antes de 1 de julho de 2018 e foi uma decisão pública para fins da seção anterior 37 Lei de Administração de Tributação de 1953 e ex-seção 105-60 do Anexo 1 da Lei de Administração de Tributação de 1953. A partir de 1 de julho de 2018, este documento é considerado uma decisão pública nos termos da Divisão 358 do Anexo 1 da Lei de Administração Fiscal de 1953. Uma decisão pública É uma expressão da opinião dos Comissários sobre a forma como uma disposição pertinente aplica, ou seria aplicável, a entidades em geral ou a uma classe de entidades em relação a um regime específico ou a uma classe de esquemas. Se você confiar nesta decisão, o Comissário deve aplicar a lei de acordo com a forma estabelecida na decisão (a menos que o Comissário esteja convencido de que a decisão é incorreta e desvantagem, caso em que a lei pode ser aplicada a você em um Maneira mais favorável para você - desde que o Comissário não seja impedido de fazê-lo por um limite de tempo imposto pela lei). Você será protegido de ter que pagar qualquer imposto, penalidade ou juros pagos em relação aos assuntos abrangidos por esta decisão se verificar que não indica corretamente como a disposição relevante se aplica a você. Nota: Esta é uma versão consolidada deste documento. Consulte o banco de dados legal (law. ato. gov. au) para verificar sua moeda e para ver os detalhes de todas as alterações. O que é essa decisão é 1. A presente decisão explica uma determinação que o Comissário efetuou nos termos da subseção 29-70 (3) da Lei do A New Tax System (Goods and Services Tax) de 1999 (GST Act). A Determinação é sobre como as faturas fiscais criadas pelo destinatário (RCTIs) são emitidas quando a contraprestação de um suprimento tributável é expressa em moeda estrangeira e precisa ser convertida em moeda australiana para fins de GST. Uma cópia da Determinação está anexada no Anexo 1. 2. A decisão também: 183 explica o requisito que um destinatário precisa satisfazer ao emitir RCTIs onde a contrapartida de um fornecimento é expresso em moeda estrangeira 183 explica como a Determinação afeta fornecedores e destinatários De suprimentos tributáveis ​​para os quais as RCTIs podem ser emitidas e 183 explica uma exceção para a realização de um conselho em que o sistema informático de destinatários é configurado de forma a não permitir que o destinatário use a informação de conversão dos fornecedores. 3. Esta decisão não se aplica às importações tributáveis. 4. Valores fiscais de bens e serviços GSTR 200010: destinatário faturas fiscais criadas e GSTR 20012: conversões cambiais, são amplamente citados nesta decisão. Certos termos definidos ou explicados nessas decisões aparecem em negrito quando mencionado pela primeira vez nesta decisão. 5. Todas as referências legislativas nesta decisão são para a Lei de GST, salvo indicação em contrário. 6. A presente decisão aplica-se a períodos fiscais que começam tanto antes quanto depois da data de emissão. No entanto, esta decisão não se aplicará aos contribuintes, na medida em que ele esteja em conflito com os termos de uma resolução de uma disputa acordada antes da data de emissão desta decisão (ver parágrafos 75 e 76 da Lei Tributária TR 200610) 7. O Comissário Divulgou a Declaração de Imposto sobre Produtos e Serviços GSTR 200010 em 10 de maio de 2000. Uma cópia da Deliberação de três grandes categorias de RCTIs está anexada no Anexo 1 a essa Decisão. O Comissário posteriormente determinou uma série de classes adicionais de RCTIs. F1 8. Decisão sobre impostos sobre bens e serviços O GSTR 20012 foi divulgado em 2 de fevereiro de 2001. Uma cópia da determinação da conversão cambial dos Comissários figura no Anexo 1 dessa decisão. 9. O GSTR 20012 discute como o Comissário determinou que os montantes de contraprestação expressos em moeda estrangeira devem ser convertidos em moeda australiana para que o fornecedor possa calcular o GST a pagar no fornecimento. O destinatário tem direito a um crédito tributário de entrada igual ao GST a pagar em moeda australiana, onde a aquisição é uma aquisição credível (o crédito é reduzido quando a aquisição é apenas parcialmente credível). F2 10. Para preparar a RCTI, o destinatário deve receber as informações que o fornecedor usaria para converter a moeda estrangeira em moeda australiana e para calcular o GST a pagar. Especificamente, o destinatário precisa conhecer sua taxa de câmbio particular F3 e o dia de conversão F4 que devem ser usados. Declaração com explicação O requisito na Determinação RCTI 11. O Comissário efetuou uma Deliberação nos termos da subseção 29-70 (3), variando todas as Deliberações RCTI anteriores. Uma cópia da Determinação é anexada no Anexo 1 desta Sentença. A Determinação exige que o destinatário contenha informações para serem usadas para converter moeda estrangeira em moeda australiana. 12. Os requisitos para emissão de RCTIs são variados pela Determinação. O requisito adicional a ser satisfeito pelos destinatários deve ser inserido em todos os Deliberações RCTI anteriores no parágrafo 4 (c) F5 ou 5 (c) F6 da seguinte forma: (ii) quando a contraprestação para o fornecimento é expressa em moeda estrangeira, o destinatário Deve ter um conselho escrito que indique: (A) sua taxa de câmbio particular e (B) o dia da conversão, para ser usado para converter moeda estrangeira em moeda australiana antes de emitir a nota fiscal, exceto quando o sistema informático do destinatário estiver configurado em Uma maneira que não permite que o destinatário use as informações de conversão do fornecedor. 13. O destinatário deve emitir o RCTI ao fornecedor no prazo de 28 dias após o fornecimento tributável, ou no prazo de 28 dias a partir da determinação do valor do fornecimento. 14. Se você é um fornecedor que fabrica suprimentos tributáveis ​​para os quais a contrapartida é expressa em moeda estrangeira, você deve dar ao destinatário um aviso por escrito, indicando: 183 sua taxa de câmbio particular e 183 o dia da conversão. 15. Você precisa dar o conselho ao destinatário depois de fazer seu primeiro suprimento tributável após a data da Determinação, onde a contraprestação para o fornecimento é expressa em moeda estrangeira. Você pode fornecer o conselho por meio de um documento, incluindo um em um formulário eletrônico, como um e-mail ou fax. F7 Deve ser administrado dentro de um prazo suficiente para permitir que o destinatário emita a RCTI no prazo de 28 dias após o fornecimento tributável, ou no prazo de 28 dias a partir da determinação do valor do fornecimento. F8 Exemplo 1 - conselho escrito 16. Smith faz suprimentos tributáveis ​​para Jones. Eles têm um acordo RCTI sob o qual Jones lança RCTIs para os suprimentos. O contrato para os fornecimentos expressa a contraprestação em moeda estrangeira. 17. A Smith precisa dar conselhos escritos a Jones depois de fazer o primeiro fornecimento tributável (após a data da Determinação). Ele precisa ser administrado dentro do tempo suficiente para permitir que a Jones emita a RCTI no prazo de 28 dias após a entrega. 18. Se sua taxa de câmbio particular for uma taxa acordada F9 e você também concordou no dia da conversão por escrito, então você não precisa dar um novo conselho escrito ao destinatário. Se o destinatário contenha o original ou uma cópia do contrato, ele irá satisfazer o requisito na Determinação de manter um conselho. No entanto, se houver um acordo implícito sobre o uso de uma taxa acordada, você precisa enviar um conselho escrito ao destinatário. Alternativamente, você e o destinatário podem decidir que o destinatário pode dar-lhe um conselho escrito confirmando a taxa acordada e o dia da conversão. 19. O original ou uma cópia do conselho devem ser mantidos pelo destinatário antes que o RCTI seja emitido pelo fornecimento tributável. 20. Se a taxa acordada e o dia da conversão estiverem contidos em um acordo escrito (e um novo aviso por escrito não emitiu), o destinatário deve manter o contrato original, ou uma cópia, antes que o RCTI seja emitido. Exemplo 2 - taxa acordada em acordo escrito 21. No Exemplo 1, se Smith e Jones concordassem por escrito sobre um método de conversão de moeda estrangeira, não haveria necessidade de dar um conselho escrito. A Jones precisa manter uma cópia do acordo escrito que contém detalhes da taxa acordada e dia de conversão antes de emitir RCTIs para os suprimentos. O que acontece se você não atender ao requisito 22. Se você (como o destinatário) não satisfizer o requisito de manter um conselho escrito para ser usado para converter moeda estrangeira ao emitir um documento destinado a RCTI, o documento que você emitir não irá (Exceto na exceção explicada no parágrafo 24) seja uma RCTI. Isso ocorre porque não estará dentro de uma classe de faturas fiscais determinadas como RCTIs. 23. Se isso acontecer, mesmo se você fez uma aquisição credível, não pode atribuir um crédito tributário de entrada para a aquisição a um período fiscal até que você mantenha uma nota fiscal emitida pelo seu fornecedor. F10 Para obter o crédito tributário de entrada, você pode solicitar uma fatura fiscal para o fornecimento tributável do seu fornecedor que deve entregá-lo no prazo de 28 dias após o seu pedido. F11 24. Uma exceção à exigência de manter um conselho escrito para ser usado para conversão de moeda estrangeira é onde um sistema de computador de destinatários é configurado de forma que não permita que o destinatário use as informações de conversão dos fornecedores. Em vez disso, o sistema calcula a quantidade de GST mostrada no RCTI usando as informações de conversão dos destinatários. Em circunstâncias tão limitadas, um destinatário pode fazer uma estimativa razoável do GST a pagar (e crédito tributário de entrada) em moeda australiana e mostrar o valor na RCTI. O método que o destinatário usa para fazer a estimativa precisa refletir uma taxa de câmbio relevante em um dia de conversão relevante. F12 O fornecedor pode usar o montante de GST mostrado no RCTI como uma estimativa razoável do GST a pagar pelo fornecimento, ou o fornecedor pode calcular o GST a pagar usando suas próprias informações de conversão. F13 25. Além dos requisitos de manutenção de registros para fornecedores e beneficiários discutidos no parágrafo 42 da Lei de Produtos e Serviços GSTR 200010, o destinatário deve manter conselhos escritos e acordos de conversão de moeda estrangeira por cinco anos. F14 26. Se você é o fornecedor, manter originais ou cópias dos conselhos e acordos por cinco anos é uma forma de manter os registros de suas transações. Esses registros ajudarão a mostrar que você seguiu a determinação da conversão cambial dos Comissários e que você usou sua taxa de câmbio particular de forma consistente. Lista de conteúdos detalhados 27. Abaixo está a lista detalhada de conteúdos para esta decisão: COMMONWEALTH OF AUSTRALIA A NOVA TAXA DE IMPOSTO (TAXAS DE SERVIÇOS E TAXAS DE SERVIÇOS) ATA 1999 UM NOVO ESTATÍSTICA DE TAXA (TAXAS DE SERVIÇOS E TAXAS DE SERVIÇOS) ATA 1999 CLASSES DE FACTURA DE IMPOSTO CRIADO POR RECEPTOR (VARIAÇÃO ) DETERMINAÇÃO 2002 Nos termos da subseção 29-70 (3) da Lei do A Novo Imposto sobre Serviços (Impostos sobre bens e serviços), 1999, faço a seguinte determinação: 1. Esta Delação é a A New Tax System (Goods and Services Tax) Act 1999 Classes Da Determinação de fatura fiscal (variação) do destinatário (b) Esta Delação não revoga qualquer determinação anterior feita pelo Comissário. (C) Esta Delação varia de todas as Deliberações anteriores feitas pelo Comissário nos termos da subsecção 29-70 (3). Aplicação da Deliberação 3. Esta Deliberação aplica-se a entidades capazes de emitir uma nota fiscal que pertença a uma classe de faturas fiscais que podem ser emitidas por um destinatário conforme determinado em quaisquer Deliberações anteriores feitas pelo Comissário nos termos da subsecção 29-70 (3). Variação das classes de facturas fiscais que podem ser emitidas pelo destinatário de um fornecimento tributável 4. Todas as Deliberações anteriores feitas são variadas nos requisitos que devem ser satisfeitas pelo destinatário de um suprimento tributável como segue. (A) No A New Tax System (Taxa de bens e serviços) 1999 Classes de determinação de faturas fiscais criadas pelo destinatário (nº 1) 2000 e uma nova lei do imposto sobre bens e serviços Classe de Fatura de imposto criada pelo destinatário (RCTI) Para os suprimentos de resseguro ou provisões de retrocessão, omite o parágrafo 4 (c) e substitua o seguinte parágrafo: (c) (i) o destinatário deve emitir o original ou uma cópia da nota fiscal ao fornecedor dentro de 28 dias do sujeito passivo O fornecimento deve ser feito, ou no prazo de 28 dias a partir da determinação do valor do fornecimento, e deve reter o original ou a cópia e (ii) quando a contraprestação para o fornecimento é expressa em moeda estrangeira, o destinatário deve possuir um aviso escrito que declare: ( A) sua taxa de câmbio particular e (B) o dia da conversão, para ser usado para converter moeda estrangeira em moeda australiana antes de emitir a nota fiscal, exceto quando o sistema informático do destinatário é configurado de forma que não permita o destinatário Para usar a conversão em Formação do fornecedor. (B) Em todos os outros Deliberações de faturas fiscais criadas pelo destinatário feitas antes da data desta Delação, omite o parágrafo 5 (c) e substitua o seguinte parágrafo: (c) (i) o destinatário deve emitir o original ou uma cópia do imposto Factura ao fornecedor no prazo de 28 dias a contar da entrega tributável, ou no prazo de 28 dias a contar da determinação do valor do fornecimento e deve reter o original ou a cópia e (ii) quando a contraprestação do fornecimento for expressa em moeda estrangeira, O destinatário deve manter um conselho escrito indicando: (A) sua taxa de câmbio particular e (B) o dia da conversão, para ser usado para converter moeda estrangeira em moeda australiana antes de emitir a fatura fiscal, exceto quando o sistema informático do destinatário estiver configurado De forma que não permita que o destinatário use as informações de conversão do fornecedor. 5. As seguintes expressões são definidas para os fins desta Determinação: sua taxa de câmbio particular tem o mesmo significado que na Lei do A Novo imposto sobre o imposto sobre bens e serviços. Determinação da conversão de câmbio (No. 1) O dia de conversão de 2001 tem a Mesmo significado do que na Lei do A New Tax System (Goods and Services Tax) do Foreign Exchange Conversion Determination (No. 1) 2001. 6. Outras expressões nesta Determinação têm o mesmo significado que no A New Tax System (Taxa de Produtos e Serviços) ) Ato de 1999. Assinou-se este dia 9 de outubro de 2002. Assessor fiscal sênior Delegado do Comissário F1 1 Os Comissários Deliberações de classes de RCTIs podem ser encontrados em law. ato. gov. auatolawindex. htm. F3 3 Sua taxa de câmbio específica é explicada nos parágrafos 20 a 26 do GSTR 20012. F4 4 O dia de conversão é explicado nos parágrafos 27 a 36 do GSTR 20012. F5 5 A Nova Lei do imposto sobre os bens e serviços 1999 Classes de Criação de Destinatários Determinação de faturas fiscais (nº 1) 2000 e a Lei de Determinação de um novo imposto sobre o imposto sobre bens e serviços. Classe de Fatura de imposto criada pelo destinatário (RCTI) para suprimentos de resseguro ou provisões de retrocessão. F6 6 Todas as outras Deliberações das classes de RCTI feitas antes da data da Determinação. F8 8 Fornecedores e destinatários não devem encaminhar originais ou cópias de conselhos para o ATO. F9 9 A taxa acordada é explicada nos parágrafos 24 a 26 do GSTR 20012. F12 12 Ver um Novo Sistema Tributário (Imposto sobre Produtos e Serviços) Determinação da Conversão de Câmbio (No.1) 2001 para taxas de câmbio relevantes e dias de conversão. O GSTR 20012 explica essa Determinação. F13 13 As informações de conversão dos fornecedores próprios devem estar de acordo com o Novo Sistema Tributário (Taxa de Produtos e Serviços) Determinação da Conversão de Câmbio (No.1) 2001. Referências ATO: NÃO T2001019185 Referências de assunto: Classe de taxas australianas das faturas fiscais Determinação dos Comissários Contrapartida taxa de câmbio taxa de câmbio taxa de câmbio taxa de imposto sobre bens e serviços GST imposto a pagar imposto sobre o imposto destinatário criado fatura fiscal fatura fiscal valor tributável do fornecimento

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